Lançamento nova coleção Roberto Cavalli

Pois é meninas! Eu prometi e aqui está (um pouco atrasado, mas ainda assim, incrível!)

Ano passado eu tive o prazer de ser convidada para a festa de lançamento da nova coleção do Roberto Cavalli, que aconteceu na única loja dele no Brasil, nos Jardins!

Eu estava muito ansiosa, principalmente porque o próprio estaria lá, em carne e osso!!! Fiquei enlouquecida e, depois de um dia de trabalho muito corrido, arrastei uma amiga e fomos, muito felizes, prestigiar o evento!

Foi um coquetel bem gostoso com quitutes, doces, champagne e é claro, muita moda e novidades de sua coleção!

E quem me conhece sabe que eu não podia deixar de tirar uma foto com ele!!!

IMG-20131022-WA0005

Juro que tremi um pouco essa hora, rs! Muita emoção!

Aqui separei as peças que eu mais gostei pra mostrar pra vocês:

20131022_203022 20131022_203404 20131022_203649 20131022_203700 20131022_203727 20131022_203923

A coleção tinha estampas que são a marca de Cavalli, mas as que eu mais gostei e trouxe para vocês fogem um pouco disso. A maioria tem uma pegada Art Déco, mas com uma releitura muito moderna, que resultou em silhuetas que valorizam muito o corpo da mulher, o que sem dúvidas, o Cavalli sempre faz.

Meu look pro lançamento:

IMG-20131104-WA0010

IMG-20131104-WA0016

Fotos: Larissa Risoli e Beatriz Santana

Agradeço muito à assessoria Index, Emeli Euzébio, Claudeci Gago e Larissa Risoli! Foi incrível!

O que vocês acharam?

Beijosss,

Bia

Esse post foi escrito ouvindo:

Um comentário sobre “Lançamento nova coleção Roberto Cavalli

Deixe um comentário

