Lady Gaga – Applause (Novo vídeo!)

Depois das últimas polêmicas, a Lady Gaga lançou seu novo vídeo hoje!

Eu particularmente não gostei da música, mas o vídeo é visualmente interessante, e por mais “não usáveis” que sejam os figurinos dela, sempre vale a pena dar uma olhada:

E aí, gostou? Eu gostei bastante da parte mais poética e menos agressiva do vídeo, em que ela está com um macacão todo preto com um “capuz”, o rosto pintado e também com asas de galhos, fazendo coreografias um pouco menos Lady Gaga  e mais… como eu posso dizer? Reais e bonitas!

A parte em que ela parece uma princesa melancólica toda vestida de rosa, carregando flores também é muito interessante e bonita de se ver.

Já o sutiã de mãos… o que dizer? É… divertido! Rs.. E o conjuntinho de concha / flores branco também pode dar o que falar. Bem Lady Gaga mesmo.

Mas este está longe de ser um grande sucesso, pelo menos na minha opinião!

Hoje de manhã ela lançou o clipe num programa de TV chamado “Good Morning America”, toda de branco do estilista americano Mathieu Mirano, abandonando o look preto total com sobrancelhas descoloridas! Olha o look dela:

lady gaga

Reprodução / Twitter

Está mais como nos lembramos, né?

Prefiro assim, toda aquela história de imitar a “girl with the dragon tattoo”, do filme inspirado no livro “Os Homens que não amavam as mulheres” estava me deprimindo!!!

E você, prefere como? Me conta aqui nos comentários!

Beijosss,

Bia

Deixe um comentário

