Look do Metrô: Caroline!!!

Nessa quinta-feira fria, úmida e cinzenta nada melhor que um Look do Metrô quentinho e diferente, né?!

Estava eu indo ou voltando de algum lugar – sinceramente não me lembro – no meio daquela multidão constante, pensando nas milhares de coisas que tinha para fazer, ouvindo a barulhenta, caótica mas ainda assim poética música do Linkin Park; quando me toquei: “Meu Deus, não fotografei ninguém essa semana!” Como pode? E eu sempre procuro, meus olhos estão treinados para essa procura mesmo enquanto estou fazendo milhões de coisas diferentes (tudo na minha cabeça, claro).

Quando como por milagre, me deparei com uma menina linda, muito concentrada lendo seu mangá, de cabelos rosa e um look pra lá de interessante! O problema é que ela estava um lance de escadas abaixo de mim – sim, estávamos em Pinheiros, naquele mundo de escadas rolantes que sobem e descem, mas para minha alegria ela também estava descendo. Ah, agora me lembei onde estava indo! Bom, agora não adianta mais.

Então lá estava ela a dezenas de pessoas de distância e comecei minha descida e, como sedentária que sou, agradecendo aos céus por não ser subida! Até que a alcancei, cheguei ao lado dela (juro que nunca pensei ser tão cara-de-pau assim) e disse: “Desculpa interromper seu mangá, mas eu tenho um blog de moda e blablablablablá, posso tirar uma foto sua?”. Pra quem se perguntava esse é o meu discurso. A parte do blablablá é por sempre sair diferente na hora e as pessoas nem sempre estão lendo mangás. Eis que ela começou a rir dizendo: “É sério isso?” Achei que ela estava tirando uma com a  minha cara mas não, estava apenas surpresa mesmo – e um pouco tímida também. Masss, para alegria de nós fashionistas ela aceitou tirar a foto!!! Olha só a Caroline, que linda:

20130806_175310

20130806_175529Fotos: Beatriz Santana

Pois é gente, não me contive e tirei uma foto de como estava o cabelo dela de costas! A Caroline escolheu um look muito vintage, com um mix de estampas super bem feito, um com flores grandes e o outro geométrico com padronagem bem pequena. As cores combinaram entre si por serem opostas – na malha tons pasteis mais claros e neutros, e na camisa tons fortes de verde e roxo. Para a parte de baixo, uma calça jeans escura skinny para não sobrecarregar – notem que todo o look dela chama a atenção para a parte de cima e cobre o quadril, ótimo para quem tem bumbum grande como eu (o que não é o caso dela mas serve como exemplo)!

Já o seu cabelo é um espetáculo à parte: tem um lindo cor-de-rosa, bem suave, que combina com seu tom de pele clarinho! Sem falar no penteado, uma coisa total pin-up, me lembrou muito aquela pin-up “We Can Do It” que até hoje representa as mulheres da Segunda Guerra Mundial:

pin-up-we-can-do-it

Poster de J. Howard Miller, chamado “We Can Do It!” de 1943

E você, concorda comigo? O que achou do look da Caroline? Conta pra gente aqui nos comentários!

Beijosss,

Bia

Esse Post foi escrito ouvindo:

4 comentários sobre “Look do Metrô: Caroline!!!

  1. Esse look foi o que eu mais gostei! Principalmente o cabelo! Adorei a forma como ela brincou com as estampas e soube harmonizar o tão dificil floral e geometrico. ( poucos conseguem!). A mochila é igualzinha a minha, bom gosto! hahahaha
    Estilo totalmente UK!(percebeu?)
    P.S.: In love com a sapatilha.

    Saudades Bia!

    Beijos

Deixe um comentário

