O som (e estilo, claro) das meninas do Haim

Você já ouviu falar sobre o Haim? Pois é, nem eu!

Hoje estava fazendo uma pesquisa sobre música, clipes e estilos legais e encontrei o Haim (pronuncia-se “haiem”)! Gostei muito do estilo das meninas! São três irmãs americanas, que cantam um folk pop divertido que – não me pergunte por quê – me fez lembrar dos Bee Gees! Talvez pelo estilo delas, que no clipe que vou compartilhar com vocês usam roupas meio anos 1970 boêmio e o clipe tem essa pegada!

Olha só:

E aqui o vídeo “por trás das câmeras”:

A música é bem divertida e parece que elas se divertem muuuito trabalhando! Adoro esse espírito!

Elas já abriram shows para o Florence and the Machines e saíram em primeiro lugar na lista de apostas da BBC!

Eu particularmente acho que ainda ouviremos falar muito sobre o Haim, suas músicas e também seu estilo!

HAIMDivulgação

Suas roupas parecem todas ter saído de brechós e suas combinações são feitas de uma forma despreocupada, despretensiosa e muito agradável de se ver! E o melhor, para se inspirar no estilo delas não precisamos desembolsar milhares de dólares – elas não parecem estar muito preocupadas com labels. Umas duas idas a brechós e você consegue criar alguns looks inspirados nelas!!!

O que você achou?

Comenta, meu amor!

Beijoss,

Bia

Nem preciso falar o que ouvi escrevendo esse Post, né?!

Deixe um comentário

