Look do dia: Galaxy Print

Essa semana fui ao aniversário de uma amiga muito querida e gostei tanto do meu look que decidi compartilhar com vocês!

Sou suspeita para falar de legging preta, amo todas as variações! Essa que usei na foto tenho duas iguais, de tanto que uso!

Já a Galaxy Print foi novidade pra mim! Me apaixonei assim que vi essa blusa e não teve jeito, tive que comprar! E essa ainda é de veludo, então dá um efeito mais lindo ainda!

ok

A blusa, além do galaxy print – adoro esse nome, me sinto o próprio Darth Vader falando isso! – tem transparência nas mangas e rendado nas laterais! O céu e as galáxias são muito deusos! Lembro que antes dessa febre pegar, há muitos anos atrás quando eu ainda era uma inocente estudante de moda, trabalhando pelos SPFW’s da vida, a Giselle Nasser fez uma coleção cheia de galaxy print! Foi na coleção de verão 2008 e as estrelas eram cristais! Não sei se ela foi a primeira a criar essa estampa, mas com certeza foi uma das primeiras! Dá uma olhada no desfile dela aqui.

Ah, nessa foto dá pra ver um pouco melhor minha querida botinha de cano curto e ilhós!

A calça é da Renner, blusa da Shoulder, e a botinha não me lembro, mas comprei na Mundial.

O que você achou de tudo?

Comenta, meu amor!!!

Beijoss,

Bia

Esse Post foi escrito ouvindo:

Um comentário sobre “Look do dia: Galaxy Print

Deixe um comentário

