Look do dia: Tricô e calça branca!

Nesse final de semana fui assistir ao espetáculo Rei Leão, no Teatro Renault! Fiquei impressionada com o teatro, nunca tinha ido! É lindo por dentro e por fora!

E a peça é sensacional! Amei muito, vale a pena ir!

Aí decidi postar aqui o primeiro look do dia do Manual Fashionista! Olha só:

20130727_205101

Gente, essa sou eu!!! Beatriz Santana, muito prazer! Haha!

Muita vergonha expor meus looks aqui, mas pela moda, faço tudo! Ou quase tudo…

Peço desculpas pela qualidade da foto, mas foi tirada pelo celular e a peça já ia começar, prometo que as próximas serão melhores!

Sei que pelo tamanho do meu quadril eu não deveria usar calça branca (que dá a impressão de ser duas vezes maior), mas não consegui resistir! Juro, eu amo calça branca, ainda mais flare assim! Apaixonei e comprei, e quando você se apaixona, não liga muito pra proporções! O tricô é muito parecido com um look que criei aqui para o blog semana retrasada, aliás o look todo é bem parecido! Os dois, tricô e calça são da Shoulder. A jaqueta acabou combinando muito com o batom que estava usando (Diva da MAC) e deu um toque especial! Ela é de uma marca de Canela, chamada Kika Couros (no site não tem nada bonito, mas na loja tem, eu juro)! Quando estive na cidade, entrei na loja e simplesmente me apaixonei, o preço estava divino (para couro, né)!

A bolsa é da primeira coleção Carina Duek para C&A e eu amo muito, é muito versátil e combina praticamente com qualquer produção! As pulseiras de cruz são de uma loja da 25 de março, que não consigo me lembrar o nome, mas com certeza você encontrará parecidas por lá! A outra pulseira é Pandora!

Ah! A minha botinha mal apareceu, e eu não me lembro de que marca é, mas comprei na Mundial! E ela é boa, bonita e barata!

Me contem nos comentários o que vocês acharam!!!

20130727_205954

20130727_210039

Beijosssss,

Bia

Esse post foi escrito ouvindo:

7 comentários sobre “Look do dia: Tricô e calça branca!

  1. Linda demais!!!!
    Adorei o look e queria muito que em Maceió fizesse frio para poder usar um look parecido =)
    Beijosss

  2. Adorei o look, você está bem linda!
    Agora que já sei que você tem um blog, estarei sempre por aqui!!
    Beijos, parabéns.

Deixe um comentário

