Look do Metrô: Cida e Júlia!!!

O Look do Metrô hoje é em dose dupla!

Semana passada eu estava na maior correria na Estação Pinheiros, em meio à multidão (sempre multidão) e já atrasada para a aula, mas meus olhinhos treinados não param nunca!!! Eis que me deparo com um dos looks mais legais que já vi no metrô: um look duplo!

A Cida e sua filha, Júlia, estavam na plataforma esperando o trem passar, numa sintonia tão grande, que parei imediatamente – causando um certo tumulto atrás de mim, mas nem me importei -, porque as duas eram simplesmente imperdíveis! E digo mais: se a Cida tivesse dito não, eu teria chorado. Juro.

Dá uma olhada:

2013-06-06 18.31.08

Foto: Beatriz Santana

Olha a Júlia que marrenta, gente! Nem olhou pra mim, mas eu adorei! Sinto uma fashionista surgindo! O black power dela é muito power (não tem outra palavra), e a roupinha dela toda transada, com o casaquinho caindo e a galochinha roxa, deixam-na com cara de criança que é o que ela é, não com cara de mini-adulto, como vemos muitas crianças por aí!

Sua mãe está igualmente estilosa, de saia jeans e tênis, que eu gosto bastante e arrisco dizer que vamos ver muito mais do que já vemos por aí! Esse look meio desencanado, descolado e lindo é das maiores tendências! Porque o que está nas ruas DITA TENDÊNCIA!!!

A mala vintage é um espetáculo à parte – me apaixonei completamente!

O que você achou?

Em momentos assim eu agradeço ao Universo por nos proporcionar encontros tão incríveis na vida! O que seria o Look do Metrô sem eles?!

O Manual Fashionista segue a semana inspirada, e deseja a você uma nova era de revoluções, manifestações de paz e de muitas mudanças no nosso país!

Obrigada Brasil, por ter acordado!!!

Ah, isso me lembra: Você já participou do Sorteio do Manual Fashionista? Não perde tempo não, corre lá!!! Afinal, não é toda hora que você pode ganhar um batom da M.A.C.!

Beijossss,

Bia

Esse Post foi escrito ouvindo:

4 comentários sobre “Look do Metrô: Cida e Júlia!!!

Deixe um comentário

