Look do Metrô: Gabriela!

Eu sei que dia de Look do Metrô é quinta-feira!
Mas não consegui postar ontem e estou postando hoje, com um pequeno atraso!
Mas vai valer a pena! Essa quarta estava eu indo para a aula, naquela confusão de pessoas, cores e pra falar a verdade, um pouco de irritação com aquela muvuca – eu tenho um grande problema com multidões: a fobia de encostar em desconhecidos! Pronto falei! Qual o problema das pessoas em respeitar o espaço do outro? Com meu 1,80 m, eu não empurro uma pessoa sequer, não chuto e não esbarro, porque cada um tem seu espaço e quer que ele seja respeitado! Vou lançar uma campanha pelo espaço próprio! Mas não hoje.
Hoje vou falar do look da linda Gabriela, que encontrei no metrô Pinheiros (claro) e em meio a empurrões, quase na escada rolante, correndo o risco de perdê-la de vista (às vezes me sinto uma louca correndo atrás dos looks do metrô), consegui pará-la e convencê-la a participar do Look do Metrô! Ela foi super simpática e trabalha com suporte de operadora de telefonia!
Olha ela aí:

wpid-2013-05-29-18.39.19.jpg

A foto não está das melhores, afinal não sou fotógrafa, mas olha só como o look dela está coerente! Preto, com pontos de cor e estampa na bolsa! Não só seguindo tendências, mas deixando a combinação com personalidade!
Manual Fashionista adorou!

E você? Inspire-se no look da Gabriela e deixe transparecer sua personalidade!

Beijosss,

Bia

Esse post foi escrito ouvindo: Sexual Healing – Marvin Gaye

Deixe um comentário

