Look do Metrô: Edima

Hoje é quinta-feira, dia de Look do Metrô!!!

Estava eu novamente em Pinheiros, perdida em pensamentos, atrasada pra variar e prestando atenção em (quase) todos à minha volta. Quando de repente me deparo com uma figura muito interessante! É claro que eu o parei, em meio à multidão apressada e perguntei se ele estava com pressa. Claro que ele não me entendeu, nem me ouviu, só depois que eu me apresentei e perguntei se podia tirar uma foto. Esperando um grande: “não” – não sei por que eu sempre acho que as pessoas vão negar meu pedido -, mas ele disse sim! E posou na frente da pilastra de ladrilhos azuis, o que colaborou muito para a foto! Ele é de Canadá e Camarões (acho que tem dupla nacionalidade), está no Brasil fazendo intercâmbio e não fala muito bem o português, mas foi muito simpático ao atender o pedido do Manual Fashionista.

Foi assim, que atendi os desejos de minhas queridas leitoras, Look do Metrô com um homem!

2013-05-17 18.54.34

Foto: Beatriz Santana

Edima está usando uma combinação de elementos interessante! O parei porque ele me chamou a atenção, não é todo dia que se vê um estilo tão singular. A dobra da calça cor de mostarda mostra que ele não é alheio às tendências, mas seu mocassim e sua camisa estampada dizem que ele não está tão preocupado assim em segui-las. A camisa jeans dobrada compõe o look alternativo, assim como seu cabelo afro preso. Logo de cara pensei que ele fosse um profissional da moda, mas não, ele é músico! Famoso e dos bons! Inclusive depois de ter encontrado o Manual Fashionista no Facebook, ele me mostrou um vídeo de seu trabalho e confesso que gostei tanto, que escrevi o último Post e esse ouvindo a música “Officially Missing You”. Dá uma olhada, vale a pena:

Gostou? Manual Fashionista amou! Se quiser acompanhar, aqui está o tumblr do Edima: agemusiqlover.tumblr.com

Lembrando que ele tem um estilo bem diferente e é isso que eu procuro quando estou no metrô. Pessoas que se destacam em meio à multidão com um estilo interessante!

Se inspirou? Quem sabe não te encontro nas próximas viagens?

Você também pode estar no próximo Look do Metrô!!!

Beijosss,

Bia

Manual Fashionista escreveu esse Post ouvindo: Tamia – Officially Missing you (Montreal Acoustic Rendition) By Age Musiq & Cyber

Deixe um comentário

