Look do Metrô – Mayara

Estava eu no metrô voltando da aula nessa quarta-feira à noite. E quem usa metrô sabe que, enquanto estamos subindo as escadas, esperando nossa estação, ou tentando entrar no próximo trem, não há muita coisa pra se fazer. A maioria ouve música, e entra numa bolha, enquanto eu além de ouvir música, fico reparando no estilo das pessoas passando. Que feio, né? Não me importo, pra mim é inevitável! Adoro observar as pessoas, seu comportamento, sua educação (ou a falta dela), e principalmente, seus looks! E perdida em meus pensamentos ouvindo Los Hermanos, eis que me deparo com uma figura muito interessante subindo as infinitas escadas da Estação Pinheiros, aqui em São Paulo.

E eu, cara de pau que sou, num impulso fashionista (que foi muito mais forte do que eu, aliás, eles sempre são), me apresentei e pedi para tirar uma foto dela, pedi desculpas por importuná-la, esperando ouvir um: Tá doida? Me deixa em paz, tenho pressa e quero ir pra casa, quem liga que você tem um blog???

É claro que isso foi só na minha imaginação, pois a Mayara foi super simpática, e solícita! Ela é figurinista, de São Paulo, linda e estilosíssima:

2013-05-15 21.17.53

2013-05-15 21.18.07

Fotos: Beatriz Santana

Ela está usando uma calça jeans dobrada na barra (tendência que não vai embora tão cedo, completamente streetstyle), regata básica e uma camisa lindíssima de bolinhas (sim, bolinhas, e não pois ou poás, porque sou apaixonada por bolinhas, e bolinhas sempre serão bolinhas, e poá é um nome bobo – pronto falei)! A camisa foi o que mais me chamou a atenção, compondo o look com perfeição, e a bolsa vem pra deixar o look completo. O sapato é simples, e não chama atenção, casando com um look que já tem estrela principal. Não tem coisa mais uó do que todas as tendências do mundo num look só. Odeio coisas over.

É o tipo de look simples, pro dia a dia, perfeito pra se inspirar. Só que mais perfeito ainda é o cabelo da Mayara! Muito estilo pra uma pessoa só!

Ah, eu disse que ela é figurinista? 🙂

Arrasou!

O Manual Fashionista vai ter esse estilo de post agora também, ando bastante por São Paulo e vejo muita gente interessante, inovando e usando coisas lindas, que precisam ser vistas.

De agora em diante, o Look do Metrô será semanal! O que você acha?

Beijosss

Bia

Manual Fashionista escreveu esse Post ouvindo: Green Lights – Aloe Blacc. Recomendo!

7 comentários sobre “Look do Metrô – Mayara

  1. Nosssaaaaaaa… adorei o Look do Metrô.
    O streetstyle é uma ótima inspiração para novos looks.
    Parabéns pela ideia inovadora.
    Quero ver mais looks =)

  2. Biaaaaaa, adorei o Manual Fashionista, parabénssss!!!
    E amoooo bolinhasss!! Quando a gente quer ser freca fala poá 🙂

  3. Bia!!! Amei o post, o look, o texto, você está superando todas as expectativas! continue assim! E queria contar que fiquei louca quando terminou os 18 minutos do vídeo Once Up On A Time, inspirador e tocante! beijossssssssss (Ah, o look do metrô merece mesmo ser semanal, arrasou!)

  4. Primaaaaa, essa tag nova é show!!! A – M – E – I !!!
    E streetstyle tem muitas variáveis para você postar e deixar seus seguidores super antenados.
    Deve ser uma delícia caçar esses looks!!! Bom garimpo rsrs!!!
    Sorte!!!
    Beijos

Deixe um comentário

